quarta-feira, 10 de julho de 2013

bruised - capitulo 3º

                                                    ( seu nome narrando ) ~

  Acordei com uns barulhos vindos da cozinha. confesso que me assustei. olhei para o relogio que estava na escrivaninha, era 9:30 em ponto. me levantei, calcei meus chinelos e desci. o barulho vinha da cozinha. fui até la, e justin falava uns palavroes baixos.

vc: ta tudo bem?
justin: parece estar?
vc: nossa que mal humor, oque voce ta fazendo?
justin: tava tentando fazer algo pra mim comer, mais ta dificil
vc: quer ajuda?
justin: voce ta puxando o meu saco ou é impressão minha?
vc: nao to fazendo nada, so perguntei se precisava de ajuda, mais se nao precisa ok.. tchau! 

me virei e fui andando até as escadas, mais justin me chamou!

vc: oque foi? 
justin: é, acho que eu preciso de ajuda.
vc: sabia que precisava
justin: mais, uma vadia como voce sabe cozinhar?
vc: eu nao sou uma vadia
justin: então ta, faz logo essa porcaria porque eu to com fome
vc: ta

acho que não existe garoto mais bipolar que ele, uma hora ele ta chato e depois fica legal, vai intender. fui até a geladeira e peguei a panela, o resto dos ingredientes e comecei a fazer as panquecas. Depois de prontas, peguei um prato e o servi. 

justin: nada mal
vc: pensei que voce ia dizer que pelo menos a "vadia" sabe fazer algo que preste
justin: eu pensei em dizer isso, pode ter certeza
vc: e porque não disse?
justin: voce vai subir ou vai ficar aqui falando na minha cabeça? sobe logo antes que eu me estresse com voce!

 Subi sem dizer nada, entrei no "meu" quarto e fechei a porta, fui tomar um banho.. depois do banho sai do banheiro enrolada na toalha, fui até meu guarda roupa e vesti minhas partes intimas, até que alguém bate na porta.

xxx: ( seu nome ) posso entrar?
vc: esper...

nem deu tempo de eu falar espera, e o ryan ja abriu a porta!

ryan: uau, que saúde em
vc: sai daqui, espera eu me trocar
xxx: ryan porque ta demor.. nossa

Droga, peguei o lençol que tava na cama e cobri meu corpo, confesso que estou com medo. os dois me olhavam estranhos, pareciam que ia me comer com os olhos.

ryan: nossa justin, porque nao avisou que tinha uma vadia gostosa aqui na sua casa? espera, essa nao é a filha do ian? 
justin: sim, e ela nao é uma vadia
ryan: ué como nao? voce a chamava assim até esses dias atras
justin: é mais.. quer dizer.. é ela é uma vadia mesmo
ryan: enfim, ( seu nome ) vim te dizer que vou te levar para um lugar hoje, portanto, vai se arrumar.
vc: vai me levar pra onde?
justin: nao interessa, faz oque ele pediu e nao reclama.

Os dois sairam do quarto, e fui me arrumar. estava com medo afinal, nem conheço esse ryan. e ele estava com o justin o dia que me pegaram, então se ele tava com o justin, quer dizer que ele nao é de se confiar!
Me arrumei, fiz um coque frouxo e desci.

justin: que demora vadia
ryan: deixa justin, pelo menos ela se arrumou
justin: é, nada mal
ryan: então, vamos?
vc: voce nao vai justin? 
justin: porque? voce quer que eu vá?



vc: não, quer dizer.. eu so pensei que voce ia junto.
justin: eu vou junto se voce quizer - ele disse me olhando -
ryan: enfim, justin, voce nao vai, vai somente eu e a gostosinha ai
justin: olha lá em ryan
ryan: qual é justin, como se voce nunca tivesse feito isso com ela antes.

Meu coração gelo, isso nao podia acontecer denovo, é horrivél.

vc: eu não quero ir.
ryan: você nao tem que querer nada aqui garota, quem manda dessa porra é..
justin: eu, e não ryan, ela não vai
ryan: como não cara? voce sabe que eu estou na seca faz tempo, para com isso, voce defendendo ela ta parecendo gay.
justin: não to defendendo ninguém, e se eu disse que ela nao vai é porque ela não vai.
ryan: vai se fuder então cara, tchau. 

O ryan saiu todo bravo, e o justin ficou me incarando.

vc: oque foi?
justin: oque foi oque? 
vc: para de ficar me encarando, isso é estranho. - disse e ele riu -
justin: eu nem tava te encarando, ta loca?
vc: então ta né, se voce diz. posso te fazer uma pergunta?
justin: faz
vc: porque voce não deixou eu ir com o ryan?
justin: porque? voce queria ir?
vc: obvio que não, mais voce ainda nao respondeu minha pergunta.
justin: sei lá, o ryan é muito grosso. não sabe como tratar uma mulher.
vc: kkkkkkkkkkkkkkkk, e voce sabe?
justin: é claro que eu sei - ele disse vindo até a mim -
vc: nossa voce é muito engraçado justin.
justin: porque voce acha que eu nao sei?
vc: eu acho não, eu tenho certeza!
justin: então, voce nao me conhece.
vc: conheço o bastante pra saber que voce é um idiota.
justin: voce gosta de mim, eu sei.
vc: voce so pode estar de brincadeira.
justin: qual é, vai me dizer que nao sente nada quando eu toco em voce?
vc: claro que não, eu tenho nojo de você! - ele me incarou, e parecia ter ficado triste com oque eu disse -
justin: eu não sou um monstro, nao tem o porque voce ter nojo de mim. 
vc: claro que tem, ou voce nao se lembra do que fez comigo? 
justin: eu vou subir, ja perdi muito tempo falando com uma vadia feito você.

Ele subiu as escadas, e deu pra escutar o barulho da porta ser fechada com força. As vezes lembro do meu pai, tenho vontade de perguntar pra ele oque ele fez com ele. eu nao gosto nem de imaginar. eu não sei o porque ele me quer aqui, alias ele odeia o meu pai, não a mim. nao sei oque meu pai fez de tão grave pra ele! mais eu ainda vou descobrir. Caminhei até a cozinha, estava morta de fome. até agora não comi nada. e ja são 6:30. fui até a geladeira e peguei o leite, o cereal e comecei a comer. ouvi passos vindo da escada, com certeza era o justin. ele entrou na cozinha e ficou me olhando! 

vc: vai sair?
justin: vou, algum problema?
vc: n-não, eu queria falar com voce.
justin: nos conversamos a hora que eu chegar, tchau!
vc: ta, tchau.
justin: espera, voce viu minha chave?
vc: sim, eu vou pegar pra voce.

Eu passei por ele, e deu pra sentir seu perfume, confesso que o justin é lindo, cheroso, gostoso, tudo de bom. pena que é um idiota!

vc: aqui esta!
justin: até que a vadia serve pra alguma coisa!
vc: eu ja disse que odeio quando voce me chama de vadia? eu nao sou uma vadia.
justin: tanto faz, pra mim voce é, agora tchau, estou atrasado já.
vc: deixa eu adivinhar, voce vai pra uma boate?
justin: zona digamos
vc: que horror, eu em.
justin: que horror porque? enfim, vai dormir cedo. se voce nao quizer ouvir gemidos mais tarde!
vc: ta de brincadeira né?
justin: eu pareço estar? vou trazer uma vadia pra cá hoje
vc: nossa, depois voce me pergunta porque eu tenho nojo de voce.

Justin deu um sorriso pelo nariz, e saiu, zona, que nojo. só homens mesmo. eu estou estranhando, ele nao ta me tratando mal esses dias. ainda bem! me deitei no sofá ligando a tv em seguida. tava passando um filme que eu nem sei qual era, mais era intediante. eu fiquei assistindo até que me deu sono. então eu dormi lá mesmo!












                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário