quarta-feira, 10 de julho de 2013

bruised - capitulo 2º

Achei melhor, afinal, seus olhos me deixam atraído por ela. Sua forma de me olhar... Talvez esteja ficando louco!

Justin: você é filha daquele filho da puta! Que legal -ri sádico-
Xxx: para! Não fala assim dele
Justin: eu falo como eu quiser vagabunda!

Ela ficou quieta de cabeça baixa. Até pude perceber que ela chorava, baixinho, me impedindo de perceber. A fiz olhar pra mim. Estava com ódio. por que? Eu não preciso de motivo e sim eu sou bipolar. 
A empurrei com força, fazendo-a cair e bater com a cabeça, pude ouvir um gemidinho de dor. Peguei-a novamente, e lhe dei um tapa no rosto.

Justin: esse só o começo do seu pesadelo garota! Pode ter certeza que seu pai vai se arrepender, mas quem vai pegar é você!

Seus olhos estavam marejados. Bati novamente em seu rosto. Tirei sua roupa, a deixando apenas de roupas intimas. Pude ter a linda visão de seu corpo, e claro desespero visivel. Mas seu corpo era lindo, ela é linda. Puta que pariu! Pensamento gay. Ela pode até não querer, mas vai ser minha. A joguei novamente no sofá. Ela tentava se soltar, mas era impossivel, claro, e eu ria do seu medo. Tirei minha calça, e a cueca, sua calcinha, rasguei. A penetrei sem pena, vendo que ela soltou um gemido de dor, e que estava chorando mais. Continuei a penetra-la, forte, sem pena. A machucando. Até que me cansei, me cansei de machuca-la, não era isso que eu queria, coloquei minha calça, e lhe dei minha camiseta, ela demorou mas aceitou, peguei em uma gaveta uma calcinha e entreguei, assim ela colocou. Ela estava assustada, seu olhar me fazia ter... Pena, como eu consegui machuca-la? 
Justn: como uma garota como você é filha daquele vagabundo? 

Ela me encarou, limpando a última lágrima que caia. 

Justin: eu não sei seu nome, qual é?
Xxx: ( seu nome ) 
Justin: você tem um nome lindo -sorri-
Vc: ok né...
Justin: como assim?
Vc: você tem ideia do que você fez? 
Justin: tenho, e eu sou o Justin, ou seja, faço o que quiser
Vc: até estuprar uma garota que não tem nada haver com isso?
Justin: s-sim... até isso 

Como ela tem um olhar inocente, que me deixa culpado. QUE PORRA! Eu nunca fico culpado... Como ela consegue?

Justin: você é filho de um perfeito filho da puta
Vc: certo, eu sou filha.... Não tenho nada haver
Justin: se eu quiser você tem! Me escutou? 

Ela assentiu e abaixou a cabeça. 
Eu estava nervoso, da forma que ela me deixava. Suspirei e saí deixando-a sozinha. 

( seu nome narrando ) ~


Ele é um nojento! Que horror! 
Eu me sinto suja, por ele ter me tocado, me feito passar essa dor. 
Limpei minhas lágrimas que ainda insistiam em cair. E me levantei. Fui andando, até trombar com alguém. 
Xxx: tome cuidado 
vc:: desculpa -abaixei a cabeça-
Xxx: calma -sorriu- qual seu nome?
Vc: ( seu nome )
Xxx: sou chaz... Vamos, vou te levar pra comer algo

Ele me levou até a cozinha, me sentei e ele colocou algumas coisas na mesa. 

Chaz: você é filha do cara que o Justin odeia né?
Vc: sim...
Chaz: bem, eu não tenho nada haver 
Vc: -o encarei-
Chaz: seus olhos são lindos
Vc: obrigada
Chaz: então... O que você gosta?
Vc: pra mim tanto faz, eu não tenho gostos muito irrelevantes... 
Cris: ok -sorriu-

Assim ficamos conversando. Chaz é muito legal e engraçado. Já estava meio tarde. 

Chaz: vamos, tem um quarto ali, dorme lá 
Vc: ok 

Fomos até o quarto. Me deitei, Chaz me desejou boa noite e saiu. Fechei meus olhos e dormi. 

{...} 

São 1:57 A.M. Me levantei, e desci. Não iria fugir, afinal, não iria adiantar. Olhei pela grande janela de vidro. Me sentei no chão mesmo e fiquei observando as estrelas. Olhei pra trás e lá estava Justin me observando. Logo desviei o olhar e voltei a encarar as estrelas que brilhavam. Ele se sentou ao meu lado. Fingi não me importar e continuei a observar as estrelas. 

Justin: qual seu nome?
Vc: ( seu nome )
Justin: nome bonito
Vc: voce é muito bipolar nao é?
Justin: é, acho que sim. você parece normal, como é filha daquele homem?
Vc: eu vivo com a minha mãe -respondi fria-

Ele ficou em silêncio. Me levantei, porém ele segurou em meu braço.

Justin: até que aquele idiota criou a vadia direitinho -riu-
Vc: você é nojento 
Justin: como é?
Vc: isso mesmo... como você consegue ser assim 
Justin: minha vida não é perfeita como a sua!
Vc: mesmo assim! Isso não é desculpa, você nem ao menos tenta ter um pouco de coração...

Me soltei e saí andando . Me joguei na cama do quarto e acabei adormecendo novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário