terça-feira, 23 de julho de 2013

bruised - capitulo 10º

Justin: eu to começando a gostar de você.

Fiquei um tempo fitando algum lugar daquele barco, ele não pode estar falando verdade, como assim? oque eu vou dizer pra ele agora? sabe, eu gosto dele, mais de amar não. e tem o chris também, nós não estamos namorando, claro, mais eu o beijei e isso já é o começo de alguma coisa, não que eu goste dele, mais sei lá. Não sabia oque dizer pro justin, mais eu tinha que dizer algo, então disse.

vc: o-oque?
justin: é isso mesmo que você ouviu
vc: nossa, e-eu não sei oque dizer
justin: você sente o mesmo?
vc: n-não, quer dizer sim.. não e sim
justin: -riu- não intendi, ou você gosta ou você não gosta
vc: é... eu tenho que ir pra casa
justin: mais já? esta cedo
vc: psé, é.. é que eu marquei de sair com o chris mais tarde -menti-
justin: ah, o chris... tudo bem

  O justin levantou e foi mecher no barco pra voltarmos, nós voltamos sem falar nada. até que chegamos e eu sai do barco, com a ajuda do kenny. e logo depois o justin saiu.

vc: então.. tchau 
justin: espera, que presa
vc: pois é -sorri fraco-
justin: eu sei que você esta ficando ou namorando com o chris mas...
vc: mas..
justin: é, você quer sair comigo hoje a noite?
vc: talvez.. aonde vamos?
justin: surpresa -sorriu- te pego as oito
vc: ta certo, agora eu vou
justin: espera, eu te levo
vc: tábom

Fomos até o carro do justin, e ele abriu a porta pra mim entrar, e assim fiz. e logo depois ele entrou, ligou o radio e deu partida. não conversamos nada, como sempre. percebi que justin estava fazendo outro caminho, e a gente já tira passado minha casa.

vc: justin, já passamos a minha casa
justin: e quem disse que você vai pra casa?
vc: tá, mais aonde vamos?
justin: na minha casa
vc: fazer?
justin: oque você quiser -riu safado-
vc: idiota
justin: to brincando, vamos assistir a um filme ou sei lá, depois te levo pra casa
vc: tá

 Chegamos na casa dele, e ele deixou o carro lá fora mesmo. desci e logo depois ele desceu e andamos até a porta, ele abriu a mesma e eu entrei e ele entrou. ele foi até a mesinha e colocou suas chaves. me olhou por uns segundos e depois andou até a cozinha e eu fui atras.

vc: então.. que filme vamos assistir?
justin: não sei, você quem saber, desde que não seja de romance tudo bem
vc: nossa, de romance é tão legal
justin: super em, tão legal que eu até durmo
vc: você que é um chato
justin: já sei.. oque você acha de irmos nadar?
vc: nadar? mais eu to com frio
justin: tá loca? tá o maior calor
vc: tá... vou no banheiro colocar o biquíni, já volto
justin: quer uma ajuda? -riu-
vc: não obrigada

Subi pro quarto do justin mesmo, e entrei no banheiro, peguei o biquíni que eu tinha levado a praia, e coloquei. amarrei meu cabelo e sai do quarto, e justin estava na cama, sem camisa, meu deus.

vc: ai que susto garoto, oque tá fazendo aqui?
justin: se você não sabe esse é o meu quarto
vc: é eu sei, mais não precisa ficar.. a-assim
justin: assim como?
vc: sem camisa..
justin: eu sei que você gosta
vc: não viaja, agora vamos logo

Saimos do quarto e fomos até lá fora aonde ficava a grande piscina, me sentei em uma das cadeiras que tinha lá e coloquei meu ray ban, e o justin ja tirou sua bermuda e se jogou na piscina me molhando um pouco, tava gelada pra caralho. 

vc: viado
justin: -riu- você prefere entrar sozinha ou ser jogada?
vc: nenhum dos dois -ri- mais prefiro a primeira opção

Me levantei da cadeira e pulei, tava congelada, eu tava tremendo e o justin mergulhando, não sei como ele tava conseguindo ficar lá dentro. 

justin: se mexe, se você fica parada ai vai ficar com mais frio ainda
vc: meu deus, vo sai daqui tá muito frio
justin: ahh mais não vai mesmo

Ele começo a jogar aguá em mim e eu nele, garoto idiota, até que começamos a mergulhar e dar voltas naquela piscina gigante, molhei meu cabelo na agua e logo ele estava atras de mim, virei com tudo pra traz e bati meu braço em seu rosto, oque fez ele da um gemidinho de dor e eu ri.

justin: não tem graça, doeu viu
vc: desculpa -ri- ninguém mando você vir atras de mim
justin: foi mal, não aguentei -riu-
vc: hahaha engraçadinho
justin: vamos sair, agora tá frio
vc: ah agora você quer sair? 
justin: sim -riu- tchau
vc: nossa me espera pelo menos

Saimos da piscina e eu peguei minha toalha que estava na cadeira e o justin pego a dele também, nos cobrimos com ela e entramos na cozinha, e eu dei de cara com uma garota meio morena, com cabelos longos e linda, deve ser mais uma vadia do justin, revirei os olhos e olhei pro justin, que arregalou os olhos assim como eu.

justin: oque faz aqui jasmine? 
jasmine: tive que vir atraz de você né, senão voce nunca mais me procurava
justin: e como descobriu minha casa?
jasmine: o ryan me ajudou a chegar aqui, e quem é essa dai?
justin: minha namorada -ele pegou em minha cintura e me olhou-
vc: s-sou?
justin: é sim, então jasmine, oque você quer aqui?
jasmine: antes eu podia dizer que era sexo, mais como agora você tem uma namorada, eu quero dinheiro
justin: dinheiro? pra que dinheiro?
jasmine: drogas
justin: você ta usando isso ainda?
jasmine: eu nunca parei
justin: tá jasmine, vai até o meu quarto e pegue o dinheiro que esta na minha carteira e some daqui
jasmine: então tá, flws

Ela subiu e eu olhei pro justin, que ainda estava com suas mãos em minha cintura, ele me olhou novamente e tirou suas mãos e sorriu envergonhado, e eu fiz o mesmo. nós secamos lá na cozinha mesmo, me enrolei na toalha e olhei pro justin.

vc: porque você disse que eu era sua namorada mesmo?
justin: porque senão ela não ia me deixar em paz
vc: tá né, vou me trocar
justin: tábom

 Subi pro quarto do justin e peguei minha roupa que tava na sacola, peguei um shorts curto que eu tinha levado e uma blusinha branca. depois de me trocar penteei meu cabelo e o deixei solto. coloquei meus chinelos e sai do banheiro e justin estava sentado na cama, beijando a jasmine.. como ele pode? ele tinha acabado de dizer a ela que eu sou a "namorada" dele e depois sai beijando ela? agora que eu não acredito mesmo que ele gosta de mim. Assim que ele me viu parou de beijá-lá e ela saiu do quarto e fechou a porta.

vc: e-eu vou pra casa
justin: espera, me deixa explicar
vc: explicar oque? a gente não tem nada mesmo, você não precisa me explicar nada

 Peguei minha bolsa e sai do quarto, estava com raiva dele, ele nunca vai mudar. sai da sua casa e fui andando mesmo até minha casa. demorei um pouco pra chegar, mais cheguei. os seguranças já me reconheceram e deixaram eu entrar, abri a porta e entrei, meu pai assistia algo na tv e eu fui até ele e o abracei. logo me levantei e fui até meu quarto, precisava de um banho, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, lavei meu cabelo que estava duro por causa da areia da praia. depois de tomar banho me sequei e coloquei uma roupa. olhei no relógio e era 5:30 ainda. estava com fome então fui até a cozinha e pattie estava lá lavando a louça.

vc: olá pattie
pattie: oi querida, está com fome?
vc: sim, morta de fome
pattie: oque quer comer?
vc: não sei, ainda tem bolo?
pattie: tem sim, vou pegar pra você
vc: tá

Pattie pegou o bolo e colocou em um prato e depois me deu, eu comi e depois bebi um pouco de aguá, me levantei da cadeira e fui até a sala, me joguei no sofá e estava passando bob esponja, deixei naquele canal mesmo e depois escuto meu celular vibrar. era uma mensagem do justin, abri e ela dizia:

"desculpe por hoje, não era pra você ter visto aquilo, me desculpe mesmo. não ache que só porque beijei ela que deixei que gostar de você, nosso encontro ainda esta de pé? espero que sim, qualquer coisa me ligue. beijos justin"

idiota, ele semore da um jeito de sair como santo na historia, é claro que ele beijou ela também, os dois estavam guase se comendo.. não estou boa hoje, acho melhor deixei esse "encontro" pra outro dia, quem sabe amanhã, então respondi:

"não estou bem hoje, deixa pra outro dia, tchau"

Ele não respondeu de volta, me deitei no sofá e me cobri, e acabei dormindo lá mesmo.

4 comentários:

  1. Mano o que o Jus tem na cabeça titic de galonha so se for né qual e o problema dele? Chama ela pra sair e depois beija outra afff continua logo amora ta perfeito

    BieberKisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho vai pegar amora!

      imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html?m=1

      Excluir
  2. CONTINUA MEU ESTA PERFEITO CARA VC ESCREVE TÃO PERFEITAMENTE MEU DEUS CONTINUAA PLEASEEEE ++++

    ResponderExcluir