quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

bruised - capitulo 12°

( seu nome on ) Depois da discussão com o idiota do justin, fui pro 'meu' quarto, aonde o chris estava, fui ate o mesmo e me sentei na cama. - você esta bem? -perguntou chris, e logo depois se aproximou de mim fazendo carinho em meu cabelo- - é, acho que sim! - depois vou falar com o bieber. Ele não é assim, só estava nervoso - tudo bem -suspirei- - depois vamos sair, ficar um pouco longe dele pra ver se ele se acalma -ele disse e logo depois me encarou- - ta, agora vou tomar um banho -disse e me levantei- - vai la, eu vou ter que sair pra comprar algumas coisas, não sai desse quarto (seu nome), por favor. - ok, não sou sair. Pode ficar tranquilo - bom, agora tchau -ele se levantou e beijou minha bochecha, e logo depois saiu do quarto- Sozinha novamente, e ainda com esse idiota. Peguei minha toalha que tava na pequena bolsa e fui no banheiro, tomei meu banho e depois me sequei, fiz um coque e me joguei na cama, fechei meus olhos por alguns segundos e senti meu celular vibrar, era uma mensagem E do justin. Suspirei e peguei o mesmo, abrindo a mensagem. "vem aqui no meu quarto, por favor, é rapido" Ia ou não? Eu não devia ir, mas fui mesmo assim. Por mais que esteja chateada com ele! Sai do quarto e fechei a porta, o quarto dele era um antes do 'meu'. Bati na porta e ele abriu, ficou me encarando alguns segundos e suspirou. Logo depois me deu passagem para entrar, entrei e ele fechou a porta. - e então? -perguntei- - você ta bem? - e oque você acha? - olha me desculpa, mas você me tirou do serio, você é muito irritante. - ah eu sou irritante? Pelo menos não sou covarde -eu disse e ele em encarou bravo, mas logo depois voltou ao seu normal- - não me irrita (seu nome), eu so estou pedindo desculpas, agora se você não quer aceitar problema é seu - você acha que é facil assim? Você me bate, me chinga e eu te desculpo assim, numa boa? - é, alias você sabe que eu não sou assim, só quando fico nervoso. - então eu te desculpo e quando você estiver nervoso denovo você me bate? Vai se foder justin. - mais que merda (seu nome), vamos ficar aqui duas semanas e vamos ficar assim? Um bravo com o outro? - não estou brava com você, só estou com vontade de te matar, apenas. - nossa, que medo - me chamou só pra isso? Perdi 5 minutos com você. Agora se me der lisença -passei por ele e quando fui abrir a porta ele pegou em meu braço, fazendo eu ficar perto, talvez ate demais. Ele foi se aproximando, e seus labios foi ate minha orelha, mordendo a mesma e desceu ate meu pescoço, aonde ele deu varios beijos fazendo eu me arrepiar. Me afastei rapidamente percebendo a merda que ele estava fazendo. - ta ficando maluco? - cala a boca. Ele me pegou pela cintura me trazendo pra perto dele novamente, sua boca entre a berta rosou na minha, seus lábios tomaram conta dos meus iniciando um beijo rápido e quente ao mesmo tempo. Arfei entre o beijo e justin riu, depois de nos beijarmos ele escorregou suas mãos e as mesmas foram ate minha bunda, aonde ele apertou com força e eu gemi baixo, nos beijamos denovo e justin me levou ate a cama devagar, me colocou na mesma e seus labios foram ao meu pescoço denovo, ele deu um chupão que com certeza ficou a marca. Ele colocou suas mãos por dentro da minha blusa indo ate meus seios aonde ele apertou de leve fazendo eu suspirar, ele ta me deixando louca. Ate ouvirmos baterem na porta, me levantei rapidamente assustada, mas que merda eu tava fazendo? Me ajeitei e justin também, ele foi atender a porta e eu fui no banheiro, se for o chris ele não pode me ver aqui,me encostei na pia, lembrando do que avia acontecido a alguns segundos atras. Isso não pode acontecer denovo, senão vai acabar em merda! Justin entrou no banheiro e veio caminhando ate a mim, rindo. - ficou toda excitadinha -riu- - idiota, quem disse que eu fiquei? - eu sei que ficou, também, como não ficar? - idiota, vou pro quarto, tchau -disse e sai do banheiro- - opa perai, vai embora assim? - assim como? - sem se despedir -ele ficou serio e cruzou os braços- - sim, oque quer que eu faça? -ri- - ué, me da um beijo pelo menos. - claro -fui ate ele e dei um beijo em sua bochecha e ele riu- - me de um beijo certo - mais eu dei -ri e sai rapidamente do quarto antes que ele me agarrase. Fui ate a cozinha e peguei o leite, o copo e o bolo. Estava morrendo de fome. Comecei a comer e ouvi a porta se abrir, era chris, ele foi ate a mesa e colocou as sacolas. E logo depois passou por mim me dando um beijo na bochecha! - você ta legal? - aham, eu falei com o justin, ta tudo bem -disse e bebi um pouco do meu leite- - você falou com ele? Numa boa? - sim. -melhor assim, eu não vou poder dormir aqui hoje, meu pai esta precisando de mim la no serviço dele. - hm, tudo bem. - eu vou tomar um banho, comer e jaja vou pra la, vai ficar aqui a tarde inteira? - não sei, estamos em uma chacara longe de tudo, vou pra onde? -ri- - verdade -riu- bom, se você quiser sair pedi pro justin te levar, ja que esta tudo bem entre vocês. - ta. - tchau -ele me deu as costas e subiu as escadas- Oque eu vou fazer a tarde inteira? Que tédio. Fui ate a sala e me joguei no sofá, escutei passos vindo da escada, olhei pra ela e era justin, ele usava uma regata branca, deixando seus musculos e suas tatuagens a mostra. Meu deus. usava também uma calça jeans e um supra roxo, e seu boné, também roxo. - Oi -ele veio ate o sofá e se jogou no mesmo, fazendo eu sentir seu maravilhoso perfume- - vai sair? - sim. - aonde vai? - ta querendo saber demais. - grosso -disse e me virei voltando minha atenção a tv- - hm ele é mesmo -riu, e eu ri junto- - muito engraçadinho. - eu sei, vou pra cidade. Não tem nada pra fazer -deu de ombros- - ata. - quer ir? - não, to bem aqui. - então ta, não vou demorar pra voltar - grande merda você ta aqui ou não -ri- Ele bufou e saiu e eu ri, não tinha absolutamente nada pra fazer, então decidi que ia tomar um sol. Subi ate o quarto e chris estava mechendo em seu celular, ja trocado. E ele estava realmente lindo! - não ia sair? -perguntei e fui ate o guarda-roupa e peguei uma toalha, e meu bikini- - vou, ja to indo, tchau. - tchau. Fui no banheiro e coloquei o bikini, depois sai do quarto e fui ate la fora, o sol estava ótimo. Fui ate a piscina e mergulhei, e logo depois sai. Esparamei a toalha no chão e me deitei, fiquei la por alguns minutos e escutei alguém rir, me levantei rapidamente me cobrindo com a toalha, era justin. - que susto idiota, tava ai o tempo todo? - não -ri- acabei de chegar, esqueci minha carteira, que saúde em. - vai cagar justin - acho que vou ficar por aqui mesmo viu. - tonto, me deixa em paz e vai sair. - to bem aqui, pode continuar tomando sol. - não quero mais -me levantei do chão aonde estava sentada e me sentei na cadeira ao lado da onde justin estava sentado. - vai vim um povo aqui hoje. - ah serio? Que merda -bufei- - porque? Vai vim umas gatas aqui, merda nada -riu- - ninguém merece. - to sentindo cheiro de ciúmes. - ate parece que eu vou ter ciúmes de você. - você ainda vai gostar de mim (seu nome), escuta oque eu to te falando. - ai como você é iludido, eu nunca iria gostar de você bieber - porque? - quer mesmo que eu fale o porque? Você sabe que vamos começar a brigar denovo -suspirei e olhei para frente-. - tudo bem, e então... - então oque? - que tal terminarmos de fazer o que estavamos fazendo la no quarto? -perguntou e sorriu malicioso, logo depois desceu seu olhar para meus seios- - pessíma idéia. - pessíma? Eu acho maravilhosa, que eu saiba você estava gostando - tava? Não mesmo - se não estivessem atrapalhado você sabe muito bem aonde iamos parar. - chega desse assunto justin, vamos entrar, ta frio. Me levantei da cadeira e coloquei somente minha blusa, entrei na casa e fui ate a sala, e justin veio atraz de mim, me joguei no sofá ligando a tv, justin se jogou no sofá também e tirou sua camiseta, ai senhor. Fiquei fitando seus músculos por alguns segundos e voltei ao normal. Durante o filme justin colocou suas mãos bobas em minha perna e as apertou fazendo eu me arrepiar, tirei a mesma da minha perna rapidamente e ele riu pelo nariz. Não deu 2 segundos e la estava ela novamente, mas dessa vez ele começou a subi-las e rapidamente deitou seu corpo sobre o meu me fazendo deitar no sofá e me assustar, justin selou nossos lábios rapidamente e tirou minha blusa as pressas, nossas intimidades rosaram soltando um gemido de ambos, as mãos de justin foi ate o elastico da calcinha do meu bikini, desamarrou devagar os dois lados e tirou ela por completo, justin abriu minhas pernas e penetrou dois dedos sem dó, fazendo eu soltar um gemido um pouco auto, os movimentos de seus dedos aumentaram, fazendo eu gemer mais auto e fechar os olhos apenas sentindo os movimentos de seus dedos. Justin apertou minhas coxas e sua cabeça ficou entre minhas pernas, seus labios foram para minha virilhia aonde ele beijou fazendo eu suspirar, logo depois ele começou a chupar minha intimidade, fazendo eu gemer auto, sua lingua chupava meus lábios vaginais de uma forma deliciosa, justin parou antes que eu gozasse e subiu ate minha boca, ele mordeu meus lábios e sua mãos grandes foram ate minhas costas, ele desamarrou o laço e tirou a parte de cima do meu bikiní, fitou meus seios me deixando um pouco envergonhada, ele os apertou e gemi baixo, chupou o bico do meu seio esquerdo e deu a mesma atenção pro direito, ele chupou meu pescoço e disse baixo no meu ouvido 'hoje você é somente minha' me arrepiei e ri, acho que chegou minha vez de brincar. Oi minhas gatas, desculpa a demora, to pelo celular e se as linhas estiverem tudo tortas ou alguma coisa errada não liguem. Parei na parte hot só pra deixar vocês curiosas, pq sou legal hahahah talvez amanhã posto a sinopse de fall ok? Beijos amores.

Um comentário: