quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

AVISO

Oi amores, como vocês estão? eu estou muito bem, mil desculpas pela demora, é que to sem internet e o capitulo onze de bruised eu postei na casa da minha amiga, enfim, só vim avisar que vou começar outro ib fall, mas ainda vai demorar um pouquinho porque vou arrumar o blog (alias ja passou da hora né?) é que eu não sei arrumar e vou ver se minha colega arruma para mim. Eu estava pensando em apagar bruised, sabe, ta sem graça os capítulos e to totalmente sem idéia. No capítulo onze tentei deixar mais animado com a briga entre (seu nome) e justin, fiquem de olho porque logo logo posto a sinopse de fall. Prometo fazer capítulos grandes e não demorar pra postar ok? Comentem se quizerem que eu continuo bruised, e se estiver ruim pode comentar  também, criticas é bem vinda também né!! Talvez amanhão posto o capítulo doze amores, então é isso, beijos na bunda <3

Um comentário: